blog [FRACTOSCÓPIO] Rosy Feros

15 de julho de 2003

Blocos festeja 7 anos de atividade on-line



Blocos está comemorando sete anos [!] de atividades ininterruptas on-line, ajudando a promover a literatura brasileira e estrangeira neste nosso grande ciberespaço telemático.

Logo na abertura do site, há uma mensagem muito bonita de seus editores, Leila Míccolis & Urhacy Faustino, como editorial deste mês de Julho:

"Há sete anos entrávamos timidamente na Internet, com algumas páginas cinzas, sem fundo algum, feitas apressadamente por um pequeno provedor: junho de 1996 (...) Nestes sete anos, risos, decepções, alegrias, cansaços, emoticons de todas as naturezas estamparam-se em nossos rostos, diante da telinha... Um aprendizado singular e coletivo, nem sempre fácil, mas ininterruptamente exuberante."



Certamente os longos caminhos não são fáceis, pois para percorrê-los é necessário passar por muita coisa... experiências prazerosas e momentos difíceis, sofridos - mas sempre experiências. Afinal, é disto que vive [e revive] o homem.

Desejar felicidades à Blocos é, na verdade, desejar felicidades a cada pessoa que dela participa com seu quinhão, enriquecendo aquele pequeno-grande universo on-line literário que continua servindo de estímulo aos que consideram a literatura um motivo para a vida.