blog [FRACTOSCÓPIO] Rosy Feros

6 de fevereiro de 2002

Olá! :-)



Ah... té que enfim consegui escrever por aqui! :-) Agora estou contente, me sentindo em meu hábitat natural.

Confesso: estava difícil retornar. Ainda está. Mas retomar meu diário digital, interrompido desde dez/2001 e tão cronologicamente fragmentado, tem sido uma coisa da qual não consigo me desconectar.

Para mim, já faz parte da minha vida rotineira este tipo de colóquio eletrônico (seja on-line ou por e-mails), e ficar longe dele é realmente um martírio.

Mas quer saber? A vida imita a arte, e a vida eletrônica imita a vida biológica. Por mais que eu tente fazer diferente, este blog está muito parecido com os meus antigos diários de papel... dificilmente eu escrevia sempre, religiosamente, todo santo dia. Sempre fui rebelde diante de rituais rígidos. Mas uma coisa era certa: toda intervenção, acréscimo ou delírio textual era fato santo. ;-)